...Mas agora eu também resolvi
Dar uma queixadinha
Porque eu sou um rapaz
Latino-americano
Que também sabe
Se lamentar...
Raul Seixas, o cara
As maravilhas que o ser humano pode atingir em sua plenitude quando se tem paciência.
Já estava ficando preocupado com o Balaio das Artes Cia. Desde quando apresentamos o Sacra Folia pela ultima vez, em fevereiro deste ano, que estavamos (tentando) criar uma linha de trabalho em cima de canovachios, ser paciente.

cibele tomaz em decomposição
A Aline Maria Preta consegue por meio de toda sua delicadeza, o texto do SACRA com 5 atores diretamente com o Abreu, meu tio!!!! Então vamos lá: processo de leitura, nova pesquisa para uma nova concepção cênica, e a fantastica sutileza de Maria Preta com as pessoas: COM VOCÊ OU SEM VOCÊ!!!! ser paciente.

Luis Alberto de Abreu e Renato Junior - não me acho nem um pouco parecido com ele...
Fiquei um bom tempo conversando com o Jean sobre O Produtor Cultural e o Matador de passarinho, pra transformar essa criação dele em um repertório, não só para atender a quantidade significativa de "pedidos de bis", mas tambem para satisfazer a uma velha vontade nossa. Pois bem, lá vamos nós: pesquisa de linguagens, consultar pessoas, ler, ler, ler... ser paciente.
Ja me sentia numa UTI de TÃO PACIENTE... mas a vida é generosa...
O novo texto do SACRA FOLIA esta forçando essas pessoas a trabalharem muito, muito bonito isso. O Jean deu ouvido, e o O Produtor Cultural saiu, graças a uma fantastica assessoria e participação do Jonas, o De Paula, e da vontade do pessoal do Balaio. Isso até valeu para mim uma pequena colaboração no processo de preparação do espetáculo Pé na Curva, da Cia de 2, produzido por ele. Maravilha.

Jonas é apreciador da arte moderna e contemporânea e dotado de gostos duvidosos.
Esse cara, Jonas, o De Paula, com seu jeito de esconder o jogo, não me surpreende mais. O cara é bom. Um dia aparece com uma interessante proposta para o canovachio, dinamico, inteligente e divertido... Mas eu juro, não aguentei os exercicios propostos, agora estou precisando mesmo me internar no hospital

Jonas aprecia os exercicios propostos pela sua misteriosa mente.
Com esse negócio de ter 30 anos aprendi a ser paciente, que a paciência sempre vêm acompanhada de sabedoria e que o melhor vinho é aquele bem amadurecido. Mas as vezes É FODA, É FODA PRA CARAIO.

Renato Junior não aguentou o exercicio. Velho miserável, se f...deu!!!